Resumo das Atividades da Câmara em 2019

por kleydson — publicado 18/12/2019 12h18, última modificação 18/12/2019 12h18
Acompanhe aqui os trabalhos realizados pelo legislativo municipal no ano de 2019.
Resumo das Atividades da Câmara em 2019

Foto de Encerramento das Atividades Legislativas em 2019.

A Câmara Municipal de Benevides, representada por um Colegiado, composto de nove Edis, sito, Excelências, Vereadores Ademar Figueiredo, Dr. Luiz, Edivana Lima, Francisca Ferreira, Ivaneide Valadares, Ortega Piovezan, Paulo Lobato, Professor Fredson, e Simão Vitalino, esteve presente em vários eventos, os quais foram voltados para as inaugurações de obras públicas, visitações em comunidades, além de ações sociais, movimentos realizados pelas Secretarias Municipais, entre outras atividades.

No início deste ano de 2019, precisamente no dia 05 de fevereiro, foi realizada a Sessão Solene de abertura oficial dos Trabalhos Legislativos, sob a Presidência do Excelentíssimo Senhor Vereador, Paulo Lobato, sendo a Mesa Diretora, também composta pelos Excelentíssimos Vereadores, Simão Vitalino, primeiro Secretário e Francisca Ferreira, segunda Secretária.

Durante todo o ano de 2019, esta Casa de Leis elaborou, avaliou e debateu, Requerimentos, Anteprojetos de Lei e Projetos de Lei, com a segurança e responsabilidade que todo Parlamentar deve apresentar, ao tratar assuntos que são de extrema importância para a qualidade da vida da população do Município. No total, foram aprovados 121 Requerimentos, 21 Anteprojetos de Lei (dentre os mesmos, 04 do Exercício anterior), 08 Projetos de Lei do Poder Executivo, e 17 Projetos de Lei do Poder Legislativo.

Entre as ações executadas neste ano, podemos destacar a instalação do Anexo da Câmara, o qual foi pensado com o objetivo de melhoria no atendimento ao cidadão que procura a Casa de Leis, o mesmo é dotado de nove gabinetes, sendo um para cada Parlamentar, e também dispõe de uma sala para arquivo e uma para trabalhos da equipe de Assessoria de Comunicação (ASCOM). Foi também instalado um cronômetro de parede, à vista da tribuna e do plenário, para controle do tempo dos pronunciamentos dos Senhores Vereadores, nas Sessões Ordinárias.

Os nove Parlamentares, cumprem com dedicação, respeito e seriedade, a função que lhes foi designada, tanto nas visitações e fiscalizações que realizam, quanto na participação nas Sessões, assim como no atendimento em seus Gabinetes e reuniões das Comissões Permanentes da Casa, para tratativas de assuntos que são primordiais para o desenvolvimento do Município, como para melhoria da vida de seus munícipes.

RESUMO DAS ATIVIDADES (CLIQUE AQUI)

Sessão Solene de encerramento das atividades em 2019.

Adicionar Comentário