ESCOLA DO LEGISLATIVO EDIMAURO RAMOS DE FARIA

por kleydson — publicado 16/03/2018 12h35, última modificação 19/04/2018 10h25
A CÂMARA MUNICIPAL DE BENEVIDES CRIA A ESCOLA DO LEGISLATIVO "EDIMAURO RAMOS DE FARIA".

Na sessão do último dia 06 de março de 2018, os vereadores votaram e aprovaram por unanimidade do Projeto de Resolução 007/2018 de autoria da Mesa Diretora, que CRIA A ESCOLA DO LEGISLATIVO EDIMAURO RAMOS DE FARIA, NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL BENEVIDES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

a Escola do Legislativo Edimauro Ramos de Faria aproximará o cidadão das atividades parlamentares e administrativas do setor público, principalmente a classe estudantil, que tem demonstrado amplo interesse em conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores, bem como todo o funcionamento dos poderes Legislativo e Executivo.

Ademais, estamos certos de que, com a aprovação deste projeto, mais um passo é dado em favor da renovação do Poder Legislativo de Benevides, possibilitando o surgimento de ideias inovadoras decorrentes da aproximação da sociedade ao poder público, que será, sem dúvida, ampliada por meio dos encontros e debates na Escola do Legislativo.

O intercâmbio com diversos governos municipais e estaduais, com as instituições regulares de ensino possibilitará o debate salutar, onde doutrinas e opiniões serão confrontadas, possibilitando a assimilação das melhores propostas e exposição da excelência do trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal.